“De graça recebestes, de graça dai”
Desenvolvemos nossas atividades com o objetivo de promover a caridade, seguindo estritamente as orientações dos Mentores Espirituais de nossa Casa.
O rito, voltado exclusivamente para a prática do bem, é fundamentado no amor ao próximo e na caridade para com todos os que necessitam, não importando seu credo, cor ou condição social e se encarnados ou desencarnados, é realizado seguindo o princípio da mais absoluta gratuidade em toda e qualquer atividade que envolva a Casa seu corpo mediúnico, seguindo o preceito tantas vezes proferido pelo Chefe – “Dai de graça, o que de graça recebestes”.
A manutenção da Casa (água, luz, instalações para o corpo mediúnico, materiais de limpeza) e os custos dos diversos elementos materiais utilizados em cada sessão (velas, bebidas, flores, ervas e outros) são suportados por contribuições mensais dos médiuns (trabalhadores da casa), através dos cursos oferecidos pela Casa e por doações voluntárias.
Cada um contribui com aquilo que pode dar, afinal a ajuda mais importante é aquela que é feita de acordo com a medida do coração.
Doações que aceitamos
-
Copos Pásticos;
-
Alvejantes;
-
Detergentes;
-
Água Sanitária;
-
Panos de Limpeza;
-
Sacos para lixo;
-
Papel Higiênico;
-
Sabonete Líquido;
-
Velas Palito (qualquer cor e tamanho);
-
Velas de 7 Dias (qualquer cor e tamanho);
-
Cachaça;
-
Charuto;
-
Whisky;
-
Champanhe;
-
Álcool;
-
Pó de Café;
-
Ervas Secas em geral;
-
Flores;
-
Incensos e Defumadores (qualquer tipo).
Maiores informações: contato.casa.luz.de.aruanda@gmail.com
Conheça nosso projeto Amigos Casa Luz
Você pode ajudar nossa Casa a abençoar ainda mais pessoas.